Schincariol!

No dia seguinte ao meu post sobre a Itubaina Retro fui com a turma da faculdade visitar a fábrica da Schincariol! Por coincidência, porque eu nem estava me lembrando da tal visita…

Chegando lá fiquei empolgada com a ideia de encontrar a tal garrafinha retro que eu estava querendo. Perguntei ao funcionário que nos acompanhou na visita se ainda a fabricavam e ele afirmou que sim. Ah, falando nisso, lá descobri que foi fabricada em 2008 (!!!), e no post eu falei que tinha sido em 2009.

A história da empresa é muito legal, e fiquei emocionada ao assistir ao video que contava sobre a família, como iniciaram… Como toda grande indústria começaram lá de baixo! Com uma pequena produção de itubaina no fundo de casa, e aos poucos cresceram, tiveram algumas fases complicadas, e subiram novamente, se tornando uma das 20 maiores cervejarias do mundo! Contam com tecnologias incriveis, possuem 5 das 7 máquinas (um certo tipo lá) mais tecnologicas da América Latina.

No fim da visita de brinde recebemos uma sacolinha com todos esses produtos. E para a minha surpresa e felicidade olha o que eu encontrei!!

Beijos mil!

Valentina Rampini

0 Responses to “Schincariol!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

