Regali!

Inevitavelmente a cada aniversário que se aproxima criamos esperancinhas sobre os presentes que ganharemos, damos indiretas, cruzamos os dedos! Um pouco antes de ir para a Itália comecei a me interessar mais ainda por livros, mas mais especificamente artísticos. Design, moda, fotografia… E eles foram o meu grande problema na hora de fazer as malas e voltar para o Brasil! Estava com livros pesadíssimos! E irresistíveis… Lá os livros são muito mais baratos, e livros bons hein! Bons exemplares Taschen por apenas 10 euros! Não aguentei né… E uns dias antes do meu aniversário enquanto dava uma olhada em uma livraria com a minha mãe comentei que ficaria feliz de ganhar vários livros de aniversário.

Esta aí um dos fatores que fez desse o melhor aniversário da minha vida, me senti realmente realizada em relação a presentes!!! Ganhei livros muito legais, e alguns exemplares da revista Zupi (que pra quem gosta de design é óotima). “A Arte de Editar Revistas”, “Fashion Design”, “Amor nos tempos do cólera” e “Days with my father” (que eu tinha comentado aqui, foi uma surpresa maravilhosa!) entraram para a minha coleção! Sem falar no abajur dos Beatles, no sutiã (tradição de amiga!!), no moleton (que ganhei de uma amiga lá na Itália), nas bolsas, no bandage dress (!!!), nos brincos e colar de coração liindos, e nesses bichinhos de pelúcia deliciosos, que estavam na minha lista de desejos, afinal minha irmã italiana era cheia deles, fiquei com inveja!

Ééé, fiquei muito feliz, adorei cada um! Livros são sempre uma boa opção hein, fikdik! Hahaha. Obrigada a todos!

Beijos mil!

Valentina Rampini

3 Responses to “Regali!”


  1. 1 Silvia quinta-feira, agosto 5, 2010 às 23:11

    Tiiina che bello, c’è anche la felpa!!! :DD e hai ricevuto “Days with my father”!!!! Anche io ci avevo pensato, ma ero sicura che te lo avrebbe regalato qualcun altro ;) sono invidiosa, anche io lo voglio!!! :) mi manchi tanto bella, bacioni! ti voglio taaanto bene <3

  2. 3 Gabriela Conservani sábado, agosto 14, 2010 às 2:08

    oowwn fooofa!!


Deixe um comentário

