Atrasado…

Depois de muito tempo, finalmente vou contar sobre o Salone del Mobile di Milano. O tal Salao do Design que eu fui. E amei! No dia 16 de abril peguei um trem em direçao a Milao, hehe, serà uma das tantas aventuras que eu vou contar quando voltar para casa. Digamos que era um trem um tanto quanto longo… Seis horinhas. Fiz amizade com um pessoal no trem e tal. Là fiquei na casa do meu irmao hospedeiro mais velho (que faz faculdade là). Cheguei là na sexta-feira, nesse mesmo dia saimos de noite, fomos no centro onde tinham uns bares, e onde estava a maior parte do pessoal que tinha ido para essa feira. Estava muuuito cheio, e muito cheio de gringos estilosos e malucos. Foi legal!

No sabado saimos meio tarde de casa – nao entendo essa mania dos italianos acordarem tarde mesmo em viagem – e fui com duas amigas da namorada do meu irmao ver umas galerias… Explicando, quando tem esse salao, é em um lugar fechado, sao varios galpoes, mas pela cidade tem tambem umas 3 ou 4 zonas, nas quais voce encontra algumas galerias com mostras individuais de design.

Là fomos nòs, passeamos em uma das zonas, tinham umas coisas legais feitas por uns orientais, andamos o dia todo! No fim do dia começou a chover, fomos comer, e fomos em uma “festa” organizada em um galpao que a renda seria doada a crianças africanas! Achei bem legal… Depois, muito cançados, voltamos pra casa. E como nao podia faltar no meu dia, enquanto estavamos indo em direçao ao ponto do  bondinho ele foi chegando. Saimos correeeendo, nossa, nunca corri tanto na minha vida. E foi engraçado, porque era tarde, tudo escuro, meu irmao correndo na frente e eu e as duas meninas atràs. As pessoas ficavam olhando assustadas… Hahahaha.

No domingo de manha resolvi sair sozinha dar uma volta, fui até o Duomo fazer algumas fotos, e no meio do caminho encontrei uma galeria com uma exposiçao do fotografias do Kubrick!! Era maravilhosa… Amei!

Depois disso encontrei com o meu irmao e fomos ver o Salao! Era um lugar enoooorme, e muito bonito. Estava lotado, vi muitos brasileiros, tirei vàrias fotos… Tinham uns moveis muito legais, umas cadeiras super diferentes, quase enlouqueci. E um dos galpoes era sò de novos designers, entao tinham umas coisas super jovens e modernas!

Amei muito ter ido nesse Salao! Vale muuuito a pena…

Anúncios

0 Responses to “Atrasado…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: