sempre di corsa…

Hoje enquanto lia um artig em um blog, li uma definiçao interessante de blog: espaço de vomito mental. Achei interessante. Funciona sabe. Tenho a impressao de que todas as vezes que eu escrevo aqui jogo mil pensamentos em poucas linhas, quase sem respirar.  No fim, talvez eu nem consiga ser clara sobre aquele tal pensamento, mas é simples assim, venho, e coloco tudo pra fora.

Faz muito tempo que eu nao escrevo… Digamos que desde o inicio de março tudo ficou – muito – corrido. Viagem pra Praga (que eu ja comentei por aqui), depois viagem pra Veneza (que eu ainda nao comentei), viagem pra Rieti, pascoa, Salao dos Moveis em Milao (!!!). Mil coisas, que eu queria contar com detalhes aqui, por fotos… E no meio dessa correria fica impossivel fazer algo legal. Mas logo menos apareço!

0 Responses to “sempre di corsa…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

