T.U.D

11 febbraio, di 2010.

Amanha é aniversàrio do meu pai. 53 anos. O tempo passa. Quando eu nasci ele tinha sò 35. Ainda tinha cabelos pretos. Com o passar do tempo o grisalho foi aparecendo, e na mesma proporçao eu fui aprendendo, descobrindo o significado da palavra pai. Percebi o quanto somos parecidos, e o quanto é dificil viver com uma pessoa como eu. Somos certinhos, organizados (chatos), frios e calculistas. Mas somos do tipo famìlia. Que cozinha e agrada, tem muitos amigos e nao deixa ninguém na mao. Agradamos do nosso jeito. Nao abraçamos, nao damos mil beijinhos – embora sejamos italianos – mas sabemos agradar com pequenas coisas. Escolher a sobremesa certa, a cor ideal de fita para aquele papel de presente. Ligamos na melhor hora. Entre nòs somos mais amigos do que pai e filha, nos ajudamos, damos risada, pensamos que somos os melhores. Fazemos piadinhas mas nao as aceitamos de volta. Mas na hora do aperto, do orgulho sabemos dizer com honra “é meu pai”. E infelizmente esse ano nao vou poder pegar um abraço para a minha coleçao, vai fazer falta, porque como eu falei, sao poucos. Sao poucos mas sao dados na hora certa, e nessas “horas certas” vem com muita vontade. Pai, nao venho pro seu, mas venho pro meu! TE AMO.

4 Responses to “T.U.D”


  1. 1 Gabriela Conservani domingo, fevereiro 14, 2010 às 22:05

    amyga, estou de volta ao mundo virtual e vim correndo ver seu blog. Adorei esse post pro seu papi.. fiquei arrepiada, lindo DEMAS
    estou com muitas saudades de sua pessoa! em breve recebera um email meu. um grande beijo, lovu

  2. 2 Gabreiella segunda-feira, fevereiro 15, 2010 às 0:18

    oiiie!
    eu achei seu blog no blog de uma outra intercambista,eh super legal,e eugostei muuuuuuuuito da imagem,então eu queria saber onde você pegou a imagem,ou se fez se eu posso usar,eh linda e eu adoro Beatles tbem.parabéns pelo blog tah lindo!!

    • 3 valentina rampini domingo, fevereiro 21, 2010 às 15:42

      aah, obrigada, hehe de verdade!
      a imagem fui eu que fiz… acho que seria mais legal/original voce fazer uma sua! como foi o que eu fiz, assim ninguém tem uma igual!
      os beatles sao geniais né! hehehe,
      beijos! obrigada

  3. 4 Tião domingo, abril 25, 2010 às 21:48

    Muito bom esse seu blog em tina, vc descreveu mto bem e de uma forma que nao deixa duvidas É A TINA pelo seu jeito unico de ser e parabens por ter homenagiado os Beatles, GENIAL


Deixe um comentário

