Lontana da te che sei la mia casa

ANTES DE TUDO, votem! http://www.lexiophiles.com/ix09/vote-for-ix10-here “It’s been a hard day’s night”

Em momentos como agora fico me perguntando porque nao tenho a habilidade de ser muito maldosa, e chego a conclusao de que isso està fazendo falta – talvez por nao poder dar um grito muiito alto. Estar aqui é algo completamente bipolar. Bipolar no sentido que voce poderia declarar que é felicidade 100%, mas tambmém poderia dizer que é ter muitas duvidas e ficar se perguntando porque voce faz de tudo e nao consegue conquistar a simpatia de uma pessoa, ou ainda pior, porque continua tentando.

Sexta-feira fui pra Tagliacozzo na casa do Paulo (um menino de Rio Preto – SP), estava nevando muito muito! Nevou sàbado o dia tooodo, foi super legal, subimos uma montanha bem cansativa – ele mora na montanha, hehe – e fizemos até guerrinha de neve, nao acertei nenhuma nele, e levei vàrias, mas tudo bem. Escorreguei enquanto descia a montanha, foi realmente lindo, minha mao afundou cerca de 25cm dentro da neve, o mais legal é o que eu estava segurando. Meu celular. Mas tudo bem, nao aconteceu nada. Foi num momento em que eu respondia uma mensagem ridicula que eu tinha acabado de receber, gente, os italianos sao muito engraçados!

Em resumo, em Tagliacozzo foi bem legal, o irmao do Paulo é super engraçado, e os amigos dele nem tem o que falar! Eles soltam bestemias (xingamentos ofensivos a Deus) a cada cinco minutos! Tem muito disso aqui na Italia, e o mais interessante é que nao chega a ser dito com a real intençao de ofensa, e sim pela reaçao dos fanaticos religiosos que estao por perto. Num paìs catòlico assim é engraçado ouvir essas coisas. Agora fotos do friiio!

Mais fotos, no meu orkut: http://www.orkut.com/Main#Album?uid=16881716956302182638&aid=1256830159

Hoje de tarde uma menina da minha classe veio pra casa, mostrei alguns livros e revistas pra ela e tal, conversamos um bom tempo. Ela é super boazinha, muito simpàtica, nòs gostamos de muitas coisas em comum… Realmente estou precisando aumentar meu circulo de amizades.

Acho que é sò isso, juro que vou postar mais! Ah, odeio ver as estatìsticas do blog, e ver que um monte de gente entra, mas ninguém deixa um recadinho pra mim! Mimimi, hahahha

2 Responses to “Lontana da te che sei la mia casa”


  1. 1 Lucinha quinta-feira, fevereiro 4, 2010 às 11:35

    continue fotografando….voce está cada dia melhor…

  2. 2 Sophia sexta-feira, fevereiro 12, 2010 às 23:19

    Só pq vc falou q um monte de gente entra e nem deixa comentário, deixei, mas geralmente eu tenho vergonha… Vc não me conheçe, mas vou fazer intercambio esse ano, aí gosto de ler blogs de intercambistas =) O seu é mto legal! Se eu pudesse escolher o país que eu vou, a Itália seria uma das possibilidades. Parece ser, além de lindo, muito legal.
    Parabéns pelo blog.
    Abraço!


Deixe um comentário

