Like a rolling stone

Hoje tive um dia muito estranho. Ao mesmo tempo que pensamentos e sentimentos muito estranhos e ruins passavam por minha mente,  eu estava espotaneamente rindo de tudo. Eu ri muito muito hoje. Tive momentos de silencio intensos e pensei em muitas coisas. Acho que finalmente caiu minha ficha em relaçao a experiencia que eu estou passando, porque ainda nao tinha caido. Agora eu entendi que amanha é a formatura da minha turma e que eu nao estarei là, e que depois disso muitos vao tomar rumos diferentes e nos distanciaremos muito. Aquela sexta-feira foi a ultima em que eu estive na mesma classe que todos eles. Ninguem estarà na minha classe na faculdade. Eu nem sei ao menos que faculdade quero fazer. Isso unido a tantas outras coisas me deixaram um pouco perturbada. Nao quero ver as pessoas indo embora, quero que todos estejam ali quando eu voltar. Muitas coisas ficaram inacabas, no ar… Coisas que demoraram muito tempo pra acontecer, e aconteceram quando eu teria que deixa-las. Tantas amizades e coisas que eu descobri, ali, em cima da hora.

E’ uma experiencia que nao tem fim. Inexplicàvel. Eu estou amando muito tudo isso aqui, nao quero ir embora! Mas precisei chegar em outro continente pra me dar conta de muitas coisas..

Non voglio piu pensare in tutto che si puo sucedere, chi io ho lasciato, chi non ci sarà piu li quando io tornare. Forse ci troviamo un’altro giorno,  un’altro anno? Non siamo sicuri di niente.

1 Response to “Like a rolling stone”


  1. 1 Silvia sábado, abril 24, 2010 às 15:57

    Abbella mia!! Mi sto quasi commuovendo mentre CERCO di leggere tutto… sai esprimere molto bene i tuoi sentimenti, e li trasmetti dritti al cuore di chi legge!! Leggendo della tua esperienza, ho molta voglia di fare la mia al più presto (magari!!) e credo che se succederà mi sarà molto utile aver conosciuto te e tutti voi, perchè siete davvero fantastici, e anche quando raccontate un’esperienza negativa sapete trovarci qualcosa di buono!!! Scusami se io non sono altrettato brava a scrivere, ma ci ho provato! ;) Quando tornerai in Brasile dobbiamo ASSOLUTAMENTE mandarci delle e-mail! Credo che mi piacerà tantissimo leggerle :) un bacione, e spero a prestissimo!! <3 <3


Deixe um comentário

