T.U.D.

Julie (Belgica), Io, Milechka (Rep. Dominicana) e Aylin (Turquia)
Julie (Belgica), Io, Milechka (Rep. Dominicana) e Aylin (Turquia)

5 de outubro de 2009,

Durante a aula teste de corte e costura foi como um intercambio, 10 meses em 3 horas. Nao que se encaixe a minha situaçao atual, mas quem sabe a de daqui alguns meses – mas o final estou certa de que serà diferente. Nos primeiros minutos eu estava empolgada, imaginando o que me esperava, mas com o passar do tempo fui ficando entediada, pensando em ir embora logo. Mas entao foi ficando legal de novo, e eu nao queria mais ir embora. Mas no fim eu estava satisfeita com o tempo que passei ali, e nao sentia necessidade de voltar.

 

Dia 15 fui para um acampamento da AFS, em Artena, que nòs temos quando completamos 6 semanas aqui – um mes e meio jà? – para conversar sobre as familias, escolas, experiencias, e para dar algumas orientaçoes! Nossa, acho que foi um dos melhores finais de semana que eu tive nos ultimos tempos, ficamos até o dia 18, e no ultimo dia eu estava quase chorando porque nao queria ir embora! Sò tinha uma brasileira e um portugues, e mais 35 pessoas de nacionalidades diversas, porém todos ali estao na mesma situaçao. Sem grandes amigos na escola, sentindo saudades… Alguns com problemas na familia. Entao todos todos se uniram muito, conversaram muito, riram muuuuuito. Ai, quero voltar.

0 Responses to “T.U.D.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

