Cheguei

So pra falar que eu cheguei aqui…. Esse teclado é horrivel, nao tem acento uauaha mas ok. A familia ta sendo muito fofinha comigo e adorei minha irma e meu irmao! Fui na escola hoje, é gigante, fiz alguns amigosss.. Depois ponho alguma foto!

Na escola o povo é maluco, umas meninas parecem que nao indo pra balada e outras, que estao em casa. UAHUAH mas é demais!

3 Responses to “Cheguei”


  1. 1 Gabriel Motta segunda-feira, setembro 14, 2009 às 23:54

    Que showw ! Poe fotos e descreve as paradas ! hahaha
    Beijos, boa sorte

  2. 2 Clara terça-feira, setembro 15, 2009 às 12:24

    uhaiuehuaheiuhaiuehae aqui também, as garotas vão pra escola como se tivessem indo pruma festa, e tem outras que vão como se tivessem indo prum velório xDDD no primeiro dia de aula eu fui mó mulambenta ahsuahsiuhasiuhaiushaiush

  3. 3 Gabriela terça-feira, setembro 15, 2009 às 22:42

    ai que dela hein amiga?!?!
    Depois quero ver foto desse povo maluco.. beijos gata!


Deixe um comentário

