Tre giorni

Chega a me dar vontade de rir ao pensar em quantas vezes a mesma situação se repete. Nós ouvirmos alguém mais experiente do que nós, contar algo, e inocentemente – ou não – pensamos que conosco seria diferente. Quantas vezes já não ouvi de ex-intercambistas que era para aproveitar o máximo possível, porque quando chegasse em cima da hora eu veria que não deu tempo de fazer tudo o que eu queria. E não deu! Na verdade não sei, estou fazendo tudo dentro do possível, mas tenho a sensação de que não deu tempo. Bad feelings. Inexplicável. Como tudo o que se passou na minha cabeça de uns tempos pra cá. Mas seguindo o que me falaram, provavelmente minha ficha vá cair quando eu entrar no avião, ou chegar na minha futura casa…

Outra coisa engraçadíssima e clássica é o quanto as coisas acontecem ‘na hora errada’. Fazemos amizades super especiais bem na hora de ir embora. Porque?!

Preciso diminuir minha mala, está ficando grande demais. Aliás, minhas malas.

0 Responses to “Tre giorni”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

