Compleanno!

compleanno

compleanno

Oi! Dia 23 foi meu aniversário… Chegou tão rápido! Nem deu tempo de ficar ansiosa, e ao mesmo tempo que chegou, passou. Mas foi muito bom, comemorei com pessoas especiais, faltaram algumas, e via internet onde tudo fica mais fácil de ser dito, recebi surpresinhas boas. As pessoas esperam datas como essa para dizer algumas coisas que gostariam de dizer, coisas que podem estar guardadas na garganta delas desde o seu último aniversário… Ou opiniões que foram se formando com o tempo, e só precisavam de um empurrãozinho – como uma data especial como essa – para serem ditas. Faz bem ouvir o que as pessoas tem a dizer. Sou do tipo que fica horas e horas imaginando o que estão pensando, e lógico, na maior parte dos casos estou errada, não consigo entender nem meu próprio pensamento. Em atitudes como essas muitas coisas são esclarecidas.

Recebi ligações que eu nem esperava. Pessoas que eu não imaginei que pudessem fazer isso, demonstrações de carinho absurdas. Mesmo que sem querer. E até os últimos minutos!! E sempre válidas.

É, da mesma forma que não consigo entender meus próprios pensamentos, não sou tão boa pra expressa-los. Isso aqui já está ficando estranho…

Deixe um comentário

